top of page

I Encontro de Voluntários Rising Child | Janeiro 2020



Talvez não saibam isto, mas a Rising Child já celebrou, no passado mês de janeiro, 2 anos de existência. Existência no papel, diga-se, porque na cabeça da nossa fundadora já existia há muito tempo. Com outros nomes, outras cores e, talvez, até outros objetivos, mas o seu sonho de criar uma plataforma que lhe permitisse ajudar os outros, sempre esteve presente na sua vida e, com as pessoas certas do seu lado e muita (mesmo muita) força, conseguiu criar a Rising Child.


Para celebrar, não só a existência da Rising Child, mas também o aumento da nossa equipa, no passado dia 11 de janeiro realizámos um jantar com todos os voluntários, onde partilhámos boa comida, memórias e um ou outro discurso.

Um deles foi o da nossa presidente, que nos relembrou que numa sociedade perfeita, a solidariedade e o voluntariado não teriam razão de existir. Mas o tomar de consciência para muitas imperfeições do modelo social em que vivemos, foi o que a fez avançar com toda a determinação para este “mundo do fazer bem aos outros”.


Foi uma noite de alegria e reflexão, que teve lugar para agradecimentos e boas-vindas para os que mais recentemente se comprometeram em partilhar a nossa missão. Assim, deixamos um grande obrigado aos nossos novos voluntários: Cheila Rapouso, Ana Maria Costa, Catarina Lourenço, Ana Sofia Gomes, Mafalda Casinhas, Luís Lito, Daniela Ramos, Renata Mello e Sofia Pires. Que façamos muita gente feliz, juntos.


Para terminar, deixamos um obrigado a todos os que nos acompanharam até agora e nos deram força e recursos para fazermos mais e melhor.






69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page