3 anos a adaptar o nosso mundo à deficiência



Acreditamos que as crianças são o nosso futuro. Acreditamos que, só dando as oportunidades para poderem fazer o seu caminho, mostrando-lhes o que é certo e a beleza intrínseca em cada ação correta, poderemos criar os alicerces para um mundo melhor. Assim se define a Rising Child.


Nestes poucos, mas longos, três anos de existência abriu portas para a sensibilização e para quebrar preconceitos e atitudes face à deficiência. A palavra Inclusão tem que deixar de ser utilizada apenas porque está na moda e é bonita, e passar a fazer parte da nossa vida e da vida de todas as crianças com necessidades especiais, assim como das suas famílias.

Para os próximos anos a RC irá redesenhar-se com as mesmas linhas que a orientaram até aqui, sempre na defesa de crianças e jovens, que por algum motivo não podem ter voz e não têm as mesmas oportunidades do que qualquer um de nós! Seguiremos este caminho até chegarmos ao nosso maior propósito, a criação de uma estrutura física onde crianças e jovens com e sem deficiência possam ter um espaço só seu, para poderem crescer, brincar, sonhar e descansar, um lugar que será o seu porto de abrigo, um lugar construído para eles e por eles!


O nosso enorme agradecimento a todos os que, ao longo destes três anos contribuíram para o nosso crescimento.


Parabéns Rising Child!

  • A Presidente, Andreia Costa

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo